Homem é preso por violência doméstica e posse irregular de arma de fogo em Guamiranga
![]() |
Arma de fogo apreendida pela equipe policial Imagem: Divulgação PM |
Vítima relatou agressões frequentes e ameaças com armas brancas e de fogo
Na noite de terça-feira (02), por volta das 21horas, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na localidade de Boa Vista, em Guamiranga. A vítima relatou ter sido agredida pelo companheiro, que chegou em casa embriagado e agressivo, desferindo um soco em sua boca e dois em suas costas, além de quebrar um copo ao jogá-lo no chão.
Ao chegar ao local, a equipe policial encontrou o autor próximo à residência. Ele foi abordado, não portava nenhum objeto ilícito no momento, mas recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia. Segundo relato da vítima, ela é casada com o autor há aproximadamente seis anos e as agressões e ameaças são constantes. Em outras ocasiões, ele teria utilizado faca, facão e até uma espingarda para ameaçá-la, levando-a a esconder utensílios de cozinha por medo de ser ferida.
Durante o depoimento na delegacia, a vítima informou que o agressor possuía uma arma de fogo em casa e autorizou a entrada da polícia na residência. No local, foi localizada uma espingarda calibre .32, sem marca aparente, e quatro munições, que foram apreendidas e entregues à Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos legais.