Polícia Militar de Guamiranga atende ocorrência de lesão corporal e violência doméstica e familiar
A Polícia Militar de Guamiranga atendeu entre sexta-feira (14) e a madrugada de ontem, sábado (15), duas ocorrências, envolvendo dano e lesão corporal em um situação de violência doméstica e familiar.
Dano ao veículo
Por volta das 11h20min de sexta-feira (14), um senhor compareceu ao Destacamento Policial Militar de Guamiranga para relatar que, ao estacionar seu veículo Fiat/Mobi na via pública e retornar algum tempo depois, notou que o carro havia sido riscado por toda a extensão da lataria e pintura. O proprietário não soube precisar o horário do ocorrido e não tinha informações sobre possíveis autores, tampouco indicou qualquer desafeto. A vítima registrou a ocorrência, mas não foi possível identificar os responsáveis pelos danos.
Lesão corporal e violência doméstica e familiar
Na madrugada de ontem, sábado (15), às 03h49min, a equipe policial foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica no centro da cidade. A vítima relatou que, após chegar em casa do trabalho, discutiu com seu marido e pediu a separação. Em seguida, o autor saiu para ir à casa de sua mãe, mas retornou pouco tempo depois, alegando que pegaria alguns de seus pertences. Foi nesse momento que o marido, em um acesso de raiva, agrediu a vítima com socos e empurrões. A mulher conseguiu sair da residência e foi até a casa de sua mãe pedir ajuda. Com a presença de sua mãe, a vítima foi até a casa de sua sogra para pegar o filho do casal, mas acabou sendo hostilizada pela sogra. A equipe policial realizou os procedimentos necessários e iniciou a busca pelo autor da agressão, mas, ao chegar ao local, constatou que ele já havia se evadido antes da chegada da guarnição.