Guamiranga registra casos de estelionato e violência doméstica
![]() |
Imagem Ilustrativa Kleber Fernandes |
A Polícia Militar atendeu ocorrências envolvendo compras não autorizadas e conflitos familiares
A Polícia Militar de Guamiranga atendeu diversas ocorrências deste sábado (01), incluindo um caso de estelionato envolvendo compras não autorizadas e episódios de violência doméstica.
Estelionato
Por volta das 13h10min, uma vítima compareceu ao Destacamento da Polícia Militar relatando que, ao verificar o aplicativo do Banco do Brasil em seu celular, descobriu que foram realizadas seis compras online no valor total não informado. A vítima afirmou que não confirmou as compras nem saber quem poderia ter realizado as transações. A PM registrou o boletim de ocorrência e orientou a vítima sobre os procedimentos cabíveis.
Violência doméstica
Às 20horas, uma mulher abordou uma equipe policial informando que seu pai chegou em casa embriagado e agressivo, ameaçando sua mãe e quebrando objetos da residência. No local, uma vítima confirmou que houve uma discussão, mas negou agressões ou ameaças. Ela manifestou o desejo de se separar do marido, mas ainda não conseguiu. A PM realizou patrulhamento para localizar o suspeito, porém sem sucesso. A vítima foi orientada sobre seus direitos.
Ameaça entre casal após discussão sobre dívida
Às 21h50min, uma mulher informou à PM que sua irmã estava sendo agredida pelo cunhado. No local, uma vítima relatou que discutiu com o marido por causa de uma dívida relacionada a um celular e que ambos trocaram xingamentos, mas sem agressão física ou ameaças. Ela só queria que ele saísse da residência. O homem confirmou os fatos e deixou o local a pedido da esposa. A vítima comprometeu-se a ter uma medida de proteção contra ele no passado, mas foi retirada ao reatarem o casamento há um mês.